sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Testei: Cera Nutritiva para unhas e cutículas- GRANADO

Oiii Meninas, tudo bom? 

Hoje eu vou falar de um produtinho que eu sempre carrego na bolsa. A Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da GRANADO.

Vou confessar pra vocês que eu detono minhas cutículas ou com o alicate ou com a boca mesmo, então uma vez minha mãe comprou esse produtinho pra eu usar e ver se melhorava. E gente, ela é ÓTIMA. Vou explicar direitinho...


O que é?: É uma cera que promete hidratar unhas e cutículas acabando com aquele aspecto ressecado, promovendo maciez e regenerando a cutícula. Não deixando os unhas oleosas.

Como é?: Ela vem em uma textura bem durinha e tem um tom bege. A embalagem é pequena e super prática. E apesar do tamanho, acreditem, dura muito.

Como usar?: Na embalagem diz para usar de duas a três vezes ao dia, mas é meio viciante então sempre que estou com ela por perto eu passo um pouquinho. Eu uso de dois jeitos: 1- Como ela é firme, quando está nova eu vou passando o dedo para esquentar ela, assim ela derrete um pouco momentaneamente e consigo usá-la. 2- Quando começa a ficar mais fundo o produto e difícil de esfregar o dedo, com a própria unha eu arranco um pedacinho e vou esfregando nelas como se fosse um creme mesmo. Sempre massageando ao aplicar!

Preço: O preço dela é bem ok, vocês encontram nas lojas para produtos de beleza ou até em grandes farmácias em torno de R$ 18,00.

Espero que aproveitem a dica de hoje!!!

Beijinhos!





2 comentários:

  1. Esse produto é uma maravilha! Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse produto, muito bom mesmo.

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir