terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços - O Boticário

Oiiii

Hoje a resenha será sobre a Make B. Máscara de Cílios Postiços de O Boticário. Penso que uma boa máscara é capaz de transformar sua aparência. Não saio de casa sem. Um belo dia minha amiga falou bem dessa aqui e eu decidi testar a dela mesmo, não resisti e logo já comprei a minha.




Segundo a Marca:

“Aquele olhar poderoso e repleto de glamour está garantido com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços! Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios. Com fórmula rica em vitaminas E e B5, a Máscara ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios, além de secar rapidamente sem borrar e ser fácil de remover. Experimente um olhar com muito poder e intensidade!”


Agora vamos para o que eu mesma achei. A máscara realmente cumpre muito bem o prometido, um efeito dramático com muito volume, define e modela, além de alongar também. Ela deixa os fios bem pretinhos e com umas duas ou três camadas bem aplicadas fica parecendo cílios postiços.


O aplicador é bem gordinho o que facilita muito a aplicação e garante mais volume. Ela realmente seca rápido e não borra. A textura dela é boa, não é muito grossa, mas se não tirar bem o excesso ela empelota um pouquinho. 


DICA: quando isso acontece, com essa ou qualquer outra marca uso a escovinha de sobrancelhas para dar uma penteada nos cílios separando-os.


Porém, como nem tudo são flores, o que não gosto muito é que ela é muito difícil de retirar pois a bichinha fixa bem, viu?! Deve ser essa máscara usada nas novelas quando as atrizes dormem e acordam maquiadas gente, Rsrs.

Só o precinho que não é muito amigo, mas vale a pena. R$ 64,99

Bom, eu amei a máscara e acho ela muito digna para completar aquela make poderosa da noite ou só para dar aquele olhar dramático para quem gosta no dia-a-dia.

APROVADA!

E vocês, já conheciam? Gostam dela?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário