sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Arquitetando: Papel de Parede para Salas

Oiiii...

Hoje vamos falar de um produto que muda bastante o ambiente, o Papel de Parede. Usado muito no passado voltou com tudo nas decorações da atualidade. Existe uma infinidade deles, lisos, florais, animal print, vintage, texturizados, metálicos e por ai vai. Assim como muitas marcas no mercado.

Sendo assim é muito fácil achar esse produto e impossível não gostar de nenhum. Acho que ele dá aquele toque especial no ambiente, faz uma diferença notável. As vezes você tem uma sala básica e resolve mudar colocando um papel de parede em uma parede, pronto todo mundo vai reparar e vai parecer q você fez um reforma. Mas há muitas dúvidas sobre: Qual fica bom em sala de estar? de Jantar? Qual fica bom em quarto? Em lavabos?  

Então hoje selecionei pra vocês Papeis de Parede para Salas. Vamos conferir...













Espero que tenham gostado...

Beijinhos


2 comentários:

  1. Eu tipo amei não conhecia seu blog e nunca vi um post tao fofo ta de parabéns você disse tudo gata!! Estou te seguindo para fica ligadinha com os seus post, venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou!! Amei seu blog ...Parabéns, já estou te seguindo!

      Excluir