sábado, 26 de julho de 2014

Resenha: Batom Vermelhíssimo - Quem disse Berenice?

Oi Meninas, tudo bom??  A Resenha de hoje é de um batom vermelho que estou amando, O Vermelhíssimo da Quem disse Berenice?


Eu ganhei esse batom no meu aniversário (junto com outros produtinhos que vou mostrar pra vocês depois) e vou confessar que eu amei.

Começando pela embalagem, pelo coração na ponta do batom e pela escrita "Se joga!" que são mega fofos e delicados né? Mas vamos falar dele então...

A cor é um vermelho intenso que combina com tudo e fica bem clássico, o acabamento é matte e ele realmente fica bem sequinho (eu gostei muito) mas apesar disso não é difícil de aplicar e não mancha. Usei ele pra ir em uma festa e lá eu comi e bebi mas no final ele estava ótimo ainda, conclusão: a durabilidade é muito boa. Dizem que ele foi inspirado no Rubby Woo da Mac então fica a dica pra substituir de modo mais barato mas sem deixar a qualidade de lado.

Swatch:


Na boca:


Na Make:


O preço dele é R$ 27,90 e vocês acham nas lojas físicas da marca ou no site pra comprar online deles.

SUPER APROVADO! Amei o batom, a qualidade é excelente e o precinho muito bom.


Até a próxima,
Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário