terça-feira, 15 de julho de 2014

Meus Batons Escuros Favoritos

Oiii gente... Estou amando usar batons fortes ultimamente, o que é ótimo já que são apostas certas para o inverno...vermelho, vinho, matte, cremoso, cada hora eu vicio em um. Separei os meus preferidos e vou resenhar brevemente pra vocês:


Da direita pra esquerda: Fire - DudaMolinos / Merlot- NYX / Black cherry - NYX / Rouge à Lèvres (by Kate)- Rímel / Vermelhíssimo - Quem Disse Berenice? / Vermelho Dia- Make B.


Fire - Duda Molinos : É um vermelho aberto com um fundo mais alaranjado, ele é matte e fica bem sequinho na boca. É o batom da coleção do filme Oz todo poderoso usado por Mila Kunis. A duração é ok, nada demais. Ele é fácil de aplicar e não borra. Bem parecido com o Vult #51 e pode até ser um clone baratinho do Roby woo da Mac (não tããão parecido, mas quebra um galho)

Merlot - NYX : É um tom de vermelho mais puxado pro rosa mais fechado, difícil descrever, um tom bem chique "no úrtimo" sabe?! Ele tem acabamento matte mas não é tão seco quanto os da Mac, digamos que é um cremoso mais opaco, super confortável de usar e acho que de todos é o meu preferido. Dura muito na boca e você pode até comer ou beber sem deixar aquela super marca sabe?! Ele não mancha e fica maravilhoso tanto de dia quanto de noite! Bem parecido com o Heaux da Mac.

Black Cherry - NYX : É o mais escuro de todos, um vinho intenso com um fundo amarronzado. É um batom muito cremoso com um leve afeito molhado. Apesar de eu ter amado a cor o fato de ele ser bem escuro e cremoso faz ele borrar e manchar (atenção ao sorriso vermelho quando usá-lo), e assim não dura muito tem que retocar toda hora. Eu comprei ele porque a cor é parecida com o Diva da Mac, apesar de o acabamento ser totalmente diferente. É um batom bem bonito, mas eu prefiro os escuros mais opacos.

Rouge à Lèvres (by Kate) - Rímel: É um batom vermelho com um fundo mais pink, liiindo! Apesar de ser cremoso ele não é melado tem um acabamento não tão brilhoso, eu prefiro assim. Nunca tinha usado nenhum batom da Rímel e me surpreendi com a qualidade, a duração é muito boa e para um batom cremoso ele não borra tanto. É uma cor supre elegante e bem marcante.

Vermelhissimo - Quem disse Berenice? : é um vermelho que está no meio do caminho, nem tão aberto pro laranja mas nem tão fechado pro vinho, assim combina com qualquer tom de pele. Ele é matte e tem uma duração muito boa (fiquei a festa toda com ele sem precisar retocar), deixa a boca super bonita e não transfere muito.

Vermelho Dia - Make B. : É um vermelho com um fundo cereja mas é bem discreto, pra quem está começando a usar batom forte ele é uma ótima escolha pois não é tão vibrante mas fica super elegante. Como é mais discreto uso ele mais de dia ou quando faço um olho mais chamativo. Tem um acabamento matte porém daquele jeito que não é seco. É bem confortável de usa-lo não deixa aquela boca super seca e dura muito na boca.

Swatch dos batons

Espero que Gostem,

Beijinhos!

2 comentários: