quinta-feira, 3 de julho de 2014

Casa Cor SP 2014

Oiiii.... Fui na Casa Cor SP 2014, pra quem não conhece é um dos maiores eventos de design, decoração, paisagismo e todas essas coisas. Acontece lá no Jóquei Club de SP, e eu fui lá conferir tudinho. Adoro essa exposição porque nos deparamos com coisas lindas e ideia maravilhosas, lógico que há ambientes que eu prefira mais que os outros, mas vai de gosto né.

Entrada da Casa Cor , homenagem ao Le Corbusier

Para não ficar enorme o post vamos por partes, nesse eu vou postar fotos primeiro de ideias de salas...

Lógico que há diferentes gostos de decoração, e isso não quer dizer que eu gostei de todos que postei aqui, mas sempre tem um detalhe ou outro legal que agrada todo mundo.


































Acho que vale muito a pena a visita gente, é um lugar com muitas ideias e inspirações interessantes.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário