domingo, 20 de março de 2016

Máscara Escândalo - Quem Disse Berenice?

Oiie,

Há um tempinho a Quem Disse Berenice? lançou três máscaras de cílios, então comprei a chamada Escândalo. Com uma embalagem divertida na cor turquesa, o produto promete muitas coisas, vamos ver?



Segundo a marca:  " Se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração!     Testamos muitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. Cílios escandalosamente longos e lindos. Tudo por você. "



Para quem gosta de cílios longos é uma boa pedida. Sua fórmula é super preta e sua textura boa, não é muito líquido e nem muito grosso. Além disso seca super rápido e é à prova d'água, o que pode ser um pró ou um contra, depende do seu gosto. Eu, particularmente, queria um assim pra usar no verão.


 O aplicador é outro diferencial. Com formato piramidal, sendo mais fino na ponta, auxilia e facilita a aplicação do produto. Ele é bem parecido com o pincel da Hypnôse Doll Eyes da Lâncome.


É muito bom para quem tem bastante cílios e só quer aumentar porque ela não da volume. Mas em geral eu gostei para usar no verão ou até na piscina, fica leve.


 O preço é R$ 31,90 e dá para comprar nos sites ou lojas físicas. 

Espero que gostem!

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário