segunda-feira, 7 de março de 2016

Batom New Melissa - In9ve

Oiie,

Quem assistiu a última novela das 18:00 hrs, Além do Tempo, lembra muito bem do batom da personagem Melissa ( interpretada pela Paola Oliveira), aquele lilás queimado que destacava nos lábios. Pois bem, recebi o batom usado por ela e vim mostrar pra vocês. A cor é a New Melissa da In9ve.


É um batom líquido matte com uma alta cobertura e longa duração, eu vou e volto de uma festa com ele intacto, juro, chega a ser inacreditável, tenho que usar demaquilante para tirá-lo. Se eu reclamo? Óbvio que não, estou apaixonada por ele.

O aplicador é outro ponto super positivo dele. É um pincel de verdade, com cerdas bem macias que permite fazer o contorno certinho dos lábios sem precisar usar lápis. Ao passar ele é cremoso e logo já seca e fica matte, porém não fica incomodando, continua macio.


A cor é linda, um tom de lilás fechado. Eu que não gostava muito de batom roxo não paro de usar. 



Vamos desconsiderar o fato de eu ter a boca um pouco ressecada por causa de um remédio que estou tomando atualmente. Mas ele fica bem aveludado.


Vocês acham ele pra comprar na FARMA DELIVERY por R$ 29,90 e tem várias outras cores. 
Eu estou apaixonada pelo batom e super recomendo. Pra quem é viciada em batom liquido matte vale o investimento.

Espero que gostem,

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário