quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BB Cream Idealia - VICHY

Oiie,

Viciada em BB Cream, vim contar pra vocês mais um dos meus queridinhos do dia a dia. O BB Cream Idéalia da Vichy, que eu estava louca pra mostrar pra vocês desde que comecei a usar.


Segundo a marca ele serve para todas as mulheres, independente da idade, dos tons e tipos de pele. Com proteção solar FPS 25, ele promete ação anti-envelhecimento, uniformização da pele, hidratação e iluminação. A ação prolongada dele também inclui a atenuação de manchas e o afinamento da pele.


Eu estou amando usar todo dia de manhã, ele tem uma cobertura suave em relação a cor, mas hidrata  e ilumina bem. Como tenho a pele oleosa sempre passo um pó por cima para segurar por mais tempo.


A embalagem dele é um luxo, rosinha brilhante, bem feminina. O dosador é uma ponta bem fina, o que é maravilhoso porque o produto rende muito, então não há a necessidade de usar muito. A textura dele é cremosa, bem gostosa de aplicar, deixa a pele confortável mesmo quando seca, apesar de não ficar tão seco, por isso uso o pó.


Dá pra ver na foto que a cobertura é bem leve, então é bom pro dia a dia mesmo.


Vocês acham ele por uns R$ 80,00 nas maiores farmácias...
Está super aprovado!!!

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário