domingo, 13 de setembro de 2015

ALPHALINE: BB Cream para Cabelos

Oiie,

Recebi da Alphaline o Shampoo e a Emulsão da linha BB Cream: Restauração Rejuvenescedora para testar. Depois de usar duas vezes eu já tinha uma opinião sobre os produtos mas decidi usar até acabar para ter uma opinião realmente concreta. E agora que acabou eu já quero mais, eu adorei conhecer essa linha e meu cabelo também amou...Rsrs


A linha é composta por: Shampoo, Emulsão, Máscara e Finalizador. E promete vários benefícios: rejuvenescimento da fibra capilar, reparação inteligente dos danos, brilho, antiqueda e fortalecimento, melhora a elasticidade e resistência, hidratação, ação anti-frizz, antiumidade, sedosidade e balanço e alinhamento dos fios.


Só lavando com o shampoo eu já senti que meu cabelo ficou macio, passei a emulsão e enxaguei, quando fui pentear depois do banho ele estava bem hidratado. Ao secar os fios ficaram bem soltinhos e brilhosos, o cheirinho é uma delicia também. O Shampoo é sem sal, então pode ser usado mesmo em cabelos quimicamente tratados, o que é ótimo.


O meu cabelo não é tão seco, está mais pra normal, mas adoro deixa-los bem hidratados então amei e super recomendo os produtos, os cabelos ficam realmente muito bem tratados, sedosos, e o melhor de tudo, ficam soltinhos e com balanço.


Vocês acham eles e vários outros produtos legais da marca em perfumarias grandes, achei em uma online por uma média de R$ 24,00 cada. Vale super a pena gente, são muito bons!

Obrigada Alphaline, 

Beijinhos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário