quinta-feira, 6 de março de 2014

Oscar 2014: Inspiraçoes de Makes

Mais um post sobre o Oscar 2014, mas dessa vez sobre as makes do Red Carpet. Esse ano as makes foram mais básicas e clássicas... Foi literalmente a vez do Nude, e não só nos vestidos, como no post anterior, mas na boca das estrelas ele também ganhou destaque. O que também foi usado foram os delineados - na maior parte o delineado gatinho- ,os tons de marrom e dourado iluminando, olhos esfumadinhos leves e cílios poderosos, que eu particularmente acho tudo de bom.

  • Amy Adams faz a combinação de tudo, sombra iluminadora dourada, um delineado fininho e batom nude com gloss. A base usada foi : Laura Mercier Smooth Finish Flawless Fluide; A máscara de cílios foi: Dior Black Out Mascara; O batom é: Laura Mercier Rouge Nouveau Weightless Lip Color na cor Cozy; E o gloss: Tom Ford Beauty Ultra Shine Lip Gloss na cor Rose Crush. 
  • Olivia Wilde abusa um pouco mais e faz um delineado grosso, cílios poderosos e mantém a tendencia do batom nude. O batom é uma mistura dos: Revlon Super Lustrous Pink Cognito e Revlon ColorBurst Matte Balm Complex e o Delineador é: Revlon Colorstay Liquid Liner na cor Blackest Black.
  • Penélope Cruz usa tons de marrom de dourado, com um delineado esfumadinho, sobrancelhas marcadas e o nude novamente nos lábios. O batom usado foi: Charlotte Tilbury Penélope Pink.
  • Sandra Bullock ousa um pouco mais na make, faz um olho esfumado, com uma sombra dourada, e na linha d'água usa um tom de lápis mais azulado. Pele impecável e também usa o nude na boca.
  • Lady Gaga abusa na sombra iluminadora em tom champagne, cílios postiços e um batom coral alaranjado bem clarinho.
  • Magot Robbie usou um delineado bem fininho para destacar os olhos horrorosos que ela tem e um batom em tom de roxo/vinho. Margot também destacou a sobrancelha, o que em conjunto fez ela ficar muito linda, até parece que ela já não é. O delineador usado foi:  Yves Saint Laurent Effet Faux Cils Creme D'Eyeliner na cor Cherry Black; na boca Margot usou: Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture Glossy Stain inViolet Edition; e o pó usado foi: Lancôme Dual Finish Powder.
  • Julia Roberts apesar de na minha opinião ter errado no vestido, acertou na maquiagem. Usou o olho com um esfumado leve e usou uma sombra douradinha e um batom nude super lindo. O batom é: Lancome Rouge in Love in Delicate Lace.
    Eai meninas, gostaram?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário