sábado, 22 de março de 2014

Resenha: High Lenghts Mascara – Clinique

Oiiii, tudo bem com vocês?? Hoje trouxe uma resenha de um produtinho que amo. Comprei essa máscara de cílios já faz um tempinho, quando viajei, no Duty Free. Na época era uma embalagem com duas + um lápis de olho e desde então ela virou minha máscara preferida para usar à noite, dando aquele efeito de cílios postiços. É a High Lengths Mascara, da Clinique.


No site da marca: High Lengths Mascara. Alonga e dá volume aos cílios imediatamente após a aplicação. Seu aplicador exclusivo alcança e cobre cada cílio até as pontas. Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contatos. Testado oftalmológicamente.


  • O que achei:MA-RA-VI-LHO-SA...Meus cílios são bem poucos, sem muito volume e não muito comprido e quando eu uso ela parece outros cílios. Ela alonga bem os cílios mas não da um volume muiiiiiiito grande, não me incomodo com isso porque mesmo assim eles ficam com um efeito lindo e deixa os cílios separadinhos, pra mim isso basta. Com 2 ou 3 camadas você consegue um resultado ótimo. O aplicados dela é bem diferente e acredito que o efeito venha daí, é um pouco difícil de se acostumar a passar no inicio mas nada de outro mundo, e não acho muito indicada para passar embaixo, pelo menos eu me borro toda porque mal tenho meia dúzia de cílios embaixo. Para removê-la é muito fácil, ela sai com água morna ou com qualquer demaquilante simples. Mas mesmo não sendo à prova d'água ela não vai borrar no meio da festa, fica bem sequinha.
O preço é meio salgadinho, no site da marca está R$ 85,00  e lá fora o precinho dá pra encarar U$ 16,00.

Mesmo assim acho um ótimo investimento, sou apaixonada por ela e indico muito.

APROVADA!


Até o próximo post!Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário