quinta-feira, 23 de junho de 2016

S.O.S. CABELOS: Máscara Finalizadora Hairway - Italian Hair

Oiiie,

Faz um tempo que não faço um post sobre algum produtinho bom para cabelos, então trouxe pra mostrar pra vocês o meu preferido de todos os tempos. Eu recebi a Máscara Finalizadora de Iogurte Hairway da Italian Hair, e como sou bem chata pra esse tipo de produto resolvi testar bastante antes de vir falar o que achei.


Uma coisa é fato: o cheiro dele é MARAVILHOSO, docinho mas leve, com óleo de frutas vermelhas e iogurte. Ele é indicado para usar nos cabelos úmidos antes de escovar ou fazer chapinha. Tem um dosador em estilo pump o que é muito bom, principalmente super adequado para a textura dele que é um creme-gel. 


Agora vamos falar o que eu achei... Estou apaixonadaaaaaa pelo produto. Ele deixou meu cabelo incrível, super macio, cheiroso, brilhoso e soltinho. Eu geralmente não usava esse tipo de produto porque sempre deixavam meu cabelo pesado e oleoso, mas esse é perfeito.

Para quem tem cabelo liso mas com volume, eu indico mais ainda. Meu cabelo é assim e esse produto deixou ele muito melhor. Além de proteger dos danos da chapinha e secador, ele ajuda a manter o liso. 

ESTÁ SUPER APROVADO E ESTOU VICIADA...Alô Italian hair, podem mandar mais. Rsrs

Mas o melhor é que o preço dele é ótimo, custa R$ 23,00 no site da própria marca.

Beijinhos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário