sábado, 7 de novembro de 2015

Toque de natureza - Batom líquido Mate

Oiie,

Recebi da marca durante a Beauty Fair alguns produtinhos,um Batom Líquido Mate e duas sombras em creme. Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca então não sabia o que esperar.


Como estou adorando esses batons e usando muito, adorei a oportunidade de testar um que eu não conhecia. Maaas, quando vi a cor fiquei um pouco assustada, nunca usei batom roxo e sempre achei que não combinaria comigo. Recebi na cor: 03 e ele é bem vivo. Me surpreendi e acabei amando, a cor fica linda, a cobertura é ótima, e a durabilidade muito boa. Super aprovado!!!!



Os outros dois produtinhos foram as sombras nas cores: 03 (prata) e 08 (marrom), ambas são metálicas e super pigmentadas. São bem fáceis de aplicar e podem ser usadas como sombra ou como base para alguma sombra em pó. Outro tabu que eu tinha era o de não gostar de sombras em creme pois achava que formava linhas nas pálpebras, mas achei que essas secam super rápido e não formaram nenhuma linha. Usei em mim e na minha mãe para testar em mais algum, obtive o mesmo resultado. Amei


A marca quebrou dois tabus que eu tinha e me deixou muito feliz. O precinho é ótimo também, e comprova o que digo que nem sempre tudo que é caro é melhor. Fiquei muito feliz com os produtos.

Batom Líquido: R$ 27,99
Sombra em Creme: R$ 28,99

Fica a dica, podem investir.
Espero que gostem,

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário