domingo, 19 de junho de 2016

Koloss Cosméticos - Maquiagens Recebidas

Oiie,

Recebi no mês de abril e maio vários produtinhos da Koloss Cosméticos. Eu já conhecia a marca mas nunca tinha testado nada. Agora tive a oportunidade de testar vários produtinhos diferentes, alguns que eu já estou viciada.


O quarteto de sombras é perfeito (embora tenha quebrado um pouquinho quando me mandaram, não tem problema) .  Pra quem é apaixonada por sombras neutras, é a escolha ideal para fazer uma make linda. Elas esfumam facilmente e não ficam com aquele aspecto marcado.





Lápis de sobrancelha é um dos que estou viciada, usando todos os dias. A cor é universal e se adapta bem a vários tons, super indico. Já o delineador, eu prefiro os tipo canetas, mas para iniciantes esse tipo ajuda bastante a começar.



As duas máscaras de cílios tem efeitos diferentes, a MEGA da um volume ótimo aos cílios e a ULTRA da uma boa alongada neles. Eu gostei bastante de misturar as duas, o efeito fica ótimo e completo.


O pincel da MEGA tem formato cônico, o que ajuda muito a dar volume até nos menores fios, já o pincél da ULTRA é cilíndrico e mais gordinho no meio, confesso que não é dos meus favoritos pois sempre borro. Rsrs


O Blur de tratamento diário promete correção instantânea, a Base HD tem efeito mate e promete alta duração e o Pó HD tem esponjinha na ponta e é soltinho. Estou louca para testar os três e poder falar mais sobre.



O blush tem um tom de coral, o que eu adoro, pois permite um efeito natural. A pigmentação dele é média e a duração é ok, nada que dure por longas horas mas também não sai em 2 minutos.


Agora vamos falar dos meus preferidos: OS BATONS. Os três são ótimos e lindos, mas os líquidos são incríveis, a duração é maravilhosa e a cobertura também. O meu preferido é o nude com fundo amarronzado, ele é maravilhoso, a cor é a CARINHOSA. O outro rosa é o SONHADORA e o acobreado é o BROWNIE.



Muito Obrigada a equipe da Koloss pelos presentinhos. 

E vocês gostaram os produtos? Querem saber mais de algum deles?
Os preços são muito bons e vocês acham em várias perfumarias e na internet.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Óh céus, quanto produto maravilhoso! ♥-♥
    Faz resenha desse Blur ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Que lindezas!!! Queria eu ganhar todas essas makes, iria passar o dia testando haha <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir