segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inspiração de look: Estilo + moletom

Oiie,

Com esse friozinho que o inverno trouxe, nada melhor do que look quentinhos e confortáveis. E o que acham de aderir ao uso de moletom nas criações? Isso mesmo, o nosso bom e velho moletom da para criar looks de casuais até mais sociais, mantendo o conforto que amamos. Independente do estilo, que atire a primeira pedra quem nunca quis usar um moletom pra sair naqueles dias nublados e frio. 

Separei looks incríveis para todos...







Achei todos os looks incríveis, e vocês??

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Eu adoro, acho muito estiloso e confortável :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu amo moletom, acho que fica mais urbano o look ! Fiz um post também no meu blog, se quiser ver https://giovanagarcia.com.br/2016/02/29/moletom-a-peca-mais-fashion/
    Beijao!

    ResponderExcluir