quarta-feira, 1 de junho de 2016

Arquitetando: Redes, Relax & Design

Oiie,

Sabe aquela vontade de chegar em casa e se jogar no sofá ou na cama depois de um dia cansativo? E se em vez disso, deitar em uma rede confortável? Pois é, quem disse que precisa morar na praia pra sentir um clima de tranquilidade ao deitar em rede e dar leves balançadas? Você pode introduzir na decoração da sua casa ou apartamento, na varanda ou até mesmo dentro do quarto. Tudo em busca de relaxar e ter aquele momento de paz.

Separei inspirações lindas e fofas para vocês...

No segundo andar de um prédio no centro de São Paulo, esse apê tem uma decoração inspiradora e janelas que lembram as de uma casa. A rede na sala dá um conforto a mais.:

Rede 1

Nada como ter um espaço gostoso para relaxar em casa. Use muitas plantas e crie essa atmosfera. Mais em www.historiasdecasa.com.br #todacasatemumahistoria #varanda #decoração:

Rede:

Quebrando as regras!!:

No primeiro andar da casa, a varanda do quarto tem deque, pedriscos e rede de madeira articulável. O projeto é do engenheiro Edison Kara e da arquiteta Simone Mantovani:

Rede na decoração:

rede no quarto - Pesquisa Google:



Rede no quarto:

O que vocês acham? Sofisticado ou não, é um delicia deitar em uma rede pra descansar, ler um livro...E se tiver um bela vista melhor ainda, né?! Existem vários modelos de redes, desde as comuns até as sofisticadas com um toque de design. É só escolher a que você preferir!

Beijinhos<3



Um comentário:

  1. Que ótimas inspirações.
    Tenho duas redes na varanda da minha casa.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir