sábado, 23 de abril de 2016

Maxi Delight Bronzer - Bourjois

Oiie,

Vim fazer uma resenha de um produto que estou amando usar na maquiagem. O Maxi Delight Bronzer da Bourjois. Eu amo os cosméticos dessa marca e esse não podiam ser diferente. É um bronzer gigante com um tom que se adapta a diversos tons de pele, você pode deixa-lo mais suave ou mais forte. Quando comprei veio com um pincel mega fofo que facilita na hora de esfumar e fazer uma pele toda bronzeada, mas se for usar o produto para contorno, é melhor usar outro tipo de pincel.


A melhor parte dele: tem cheiro de chocolate!!!!! Rsrs Sério, tem mesmo e é uma delícia. Além disso, ele tem uma brilhos bem delicados que iluminam a pele, mas dá para usar mesmo durante o dia.

Eu tenho usado muito no lugar do blush no dia-a-dia, não sou muito fã de blush rosado, prefiro os tons de marrom e coral. Ele tem um acabamento vem aveludado e é super fácil de esfumar, como disse antes, da para deixá-lo claro ou bem marcado. Um ótimo coringa para qualquer ocasião.



A durabilidade dele também é super boa, da pra ficar o dia todo sem se preocupar em ter que ficar retocando. É incrível. De todos os bronzers que já usei, esse tem sido o meu preferido.

O legal da marca é que descobri que ela não faz testes em animais, ou seja, já adorava, agora amo!

O problema é o precinho que ele chega ao Brasil, R$ 99,00. Porém, ele é enorme e é daqueles produtos que você compra e vai durar uns 10 anos, sabe?! Então acho que vale a pena o investimento.

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário