sábado, 30 de abril de 2016

Inspiração: Lenços e Cachecol, quem ama?

Oiie,

Com o inverno chegando eu começo a separar lenços e cachecol que estavam guardados. Acho um acessório incrível que dá uma super mudada em qualquer visual, fica elegante e não é difícil de usar. Existem vários jeitos de amarrá-los e o legal é variar e arrasar. Da para usar naquele clima super frio ou até em um tempo mais ameno, o importante é fazer dele um ótimo complemento ao look. Separei várias inspirações pra vocês verem, com vestidos, blazer, jaqueta... vamos conferir...









Eu já estou louca para abusar dos meus, adoro ficar quentinha em arrumada. Posso afirmar que lenço e cachecol são meus melhores amigos do inverno, combinados com uma bota então, sucesso garantido Rsrs...

E vocês, gostam?

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário