quinta-feira, 31 de março de 2016

KREATI Maquiagens - Conhecendo nova marca

Oiie,

Há um tempinho recebi uma caixinha com maquiagens para testar da marca Kreati. Foi a Bio Company quem me enviou e eu fiquei muito feliz, não conhecia a marca. Na caixinha tinha: 1 base líquida, 1 lápis para sobrancelhas, 1 batom mate e 1 sombra pigmento em pó. As embalagens são bem bonitinhas e não sei porque me lembrou um clima meio oriental, tudo preto e vermelho. 


A base tem uma textura bem liquida e fluida, além de ser Oil Free. Essa é na cor: Ton 02 e ficou um pouquinho mais clara que meu tom de pele, mas nada que um pó um pouquinho mais escuro não corrija. Devido a sua fluidez ela rende muito, então vá com calma na hora de aplicar, vá aos poucos.



Eu sou viciada em produtos para sobrancelha pois tenho uma falha que me incomoda muito. Então esse lápis foi o que eu mais queria testar imediatamente. Ele é na cor: Brown, e acredito que seja o tom certo para morenas em geral. Ele preenche aos poucos e fica uma cor ótima, quase igual a da minha sobrancelha, achei muito bom. Não deixa super marcada, pelo contrário, fica um preenchimento bem natural. Viciei e estou usando todos os dias.



O pigmento é um rosinha com muito brilho na cor Pink Rose, ótimo para usar a noite. A pigmentação é ok, mas você tem que ir aplicando aos poucos para chegar na cor desejada, se esfumar ela fica muito clara. Eu particularmente prefiro cores mais neutras, mas esse pode ser uma boa opção combinada com preto para uma noite mais especial.



Batom de efeito mate na cor Rose Thea. Para quem ama uma boca rosa essa cor é uma boa pedida, com certeza vai destacar bastante. Eu não sou muito fã de batons nesse tons, prefiro tons mais fechados de rosa. De todos os produtos esse foi o que não gostei muito. Ele é bem seco e grosso, e como meus lábios estão ressecados não deu muito certo. Talvez em quem tenha os lábios macios fique bom, a pigmentação é bem ok.




Em geral a marca parece muito boa, gostei bastante, no site tem muitas outras opções de produtos legais. A Bio Company também é dona da marca Sheer de Maquiagens, essa eu ainda não conheço. 

E vocês, gostaram?

Beijinhos!! <3

Um comentário:

  1. Nunca usei, mas parece boa, vou acessar o site pra conhecer mais.
    Beijoos

    ResponderExcluir