domingo, 21 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana: Fashionista - Revlon

Oiie,

Faz tempo que não mostro as unhas da semana pra vocês, não é mesmo?! Na semana passada comprei um esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O então resolvi usar e fotografar. A cor é a Fashionista (471) da Revlon, um tom de azul petróleo. Não costumo gostar de cores diferentes nas unhas, mas já estou me imaginando usando muito no inverno.









A cobertura do esmalte é muito boa, eu passei uma camada só dele e cobriu perfeitamente. Eu acho que ele podia ter um pouco mais de brilho, mas fora isso estou apaixonada, nada que um extra brilho não resolva. Ele seca super rápido também, mais um pontinho positivo, principalmente para quem assim como eu, sempre borra as unhas quando faz.

Paguei R$ 11,61 na KUTIZ, e tem várias cores lindas. Não costumo pagar caro em esmalte (sim, esse eu já acho carinho) mas valeu super a pena. Tenho outros esmaltes da Revlon e já sabia da qualidade.

Espero que gostem,

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário