terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LINHA REDUMODEL - XÔ CELULITES!!!

Oiie,

Vamos bater um papo sério...Que atire a primeira pedra quem não tem celulite. Independente de ser magrinha ou gordinha isso sempre nos atinge. Claro que isso não é motivo para desespero total de causa, é super comum, mas é sempre bom cuidar, né ?! Recebi dois produtinhos da linha REDUMODEL da Essencia D'àgua e estou amando usar. Sei que não há no mundo um produto de resultado imediato (embora eu iria amar se existisse), mas a gente tenta usar algo que ajude.


  • SÉRUM CORPORAL: Com um textura leve e não gordurosa e um cheiro maravilhoso de Marula com notas de vanilla, especiarias, laranja e damasco, o sérum foi desenvolvido para auxiliar nos tratamentos da celulite. Mas além disso, ele também é um aliado para a redução de medidas.




  • MOUSSE CORPORAL: Uma combinação de ativos que estimula a ruptura e eliminação de gordura. Ativa a circulação sanguínea ajudando a combater a celulite. Ele é efervescente e tem uma textura bem diferente e refrescante, que ajuda também na hidratação da pele. Tem um cheiro muito gostoso de Marula, menta, laranja amarga e chá vermelho.


Em geral eu estou gostando bastante dos produtos. Eles são bem fresquinhos para o verão e tem absorção super rápida, então não ficam grudando, sabe?! É muito importante cuidar de nós mesmas e para quem sofre com esse incomodo, está ai uma ótima dica. 

Vocês encontram para vender:



APROVADO!

Me contem se vocês já usaram e o que acharam...

Beijinhos! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário