domingo, 14 de fevereiro de 2016

HELIOCARE - Protetor Solar com cor

Oiie,

Já falei aqui no blog que sou viciada em protetor solar facial, passo todos os dias, mesmo no inverno. O HelioCare é um protetor que eu já usava e amava, era o meu preferido. Decidi então, comprar o Heliocare Gel Color, que é o mesmo porém com cor. Não sou fã de protetor solar com cor, o único que gostava era o Episol Color, mas resolvi testar esse por gostar muito do sem cor.


Ele tem uma textura em gel bem gostosa, que é a mesma que me encantou no sem cor, e isso faz com que ele seque e não fique uma camada grossa. O cheiro dele é de chá verde, então é bem gostoso. O aplicador é estilo pump e super prático porque não desperdiça produto.



Eu comprei na cor Nude Light com FPS 50, e deu certo na minha pele, já que meu rosto é mais claro porque evito o sol. A cobertura dele é bem leve, ótima para o dia a dia. Uso ele, um corretivo leve em baixo dos olhos e um pó leve só para segurar por mais tempo. Não é igual a uma base ou um bb cream, como eu disse ele é leve, mas é o ideal para uniformizar a pele.


Ele custa em torno de R$ 60,00 e dá para encontrar fácil nas farmácias ou sites online.

Eu recomendo para quem quer algo prático e bom para usar diariamente. Além de ser super importante o uso de filtro solar.

Vocês já usaram??

Beijinhos! <3

4 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas adorei a resenha e se ele é mais leve eu já adorei, detesto aqueles BB Cream + protetor que ficam super pesados.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. que legal ainda não conhecia esta marca!
    beijos♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo!! Super leve, não fica pesado!

    ResponderExcluir