terça-feira, 26 de janeiro de 2016

S.O.S Cabelos: Whey Fit Cream - Yenzah

Oiie,

Vim falar pra vocês de dois produtinhos que estou amando usar para cuidar dos meus cabelos, o Shampoo e o Condicionador da linha Whey Fit Cream , da Yenzah. Recebi esses produtinhos no final de Dezembro e antes disso eu já estava querendo testa-los pois li muito bem sobre eles. Os produtos da linha possuem queratina e fluído anti-queda para manter os cabelos fortes e com crescimento saudável.


A linha foi criada para recarregar as proteínas que o cabelo necessita. Eu achei meu cabelo muito hidratado após o uso, e parece algo imediato, depois da primeira lavagem já da pra sentir a diferença. Deixou os fios bem soltinhos e brilhosos, confesso que gostei muito e estou usando sempre.

O Shampoo tem uma textura de um gel firme, não é aquele produto super liquido, sabem? Eu costumo lavar duas vezes com shampoo, mas esse na primeira vez ja deixou meu cabelo bem limpinho.


Já o condicionador tem uma textura bem comum, mas hidrata bastante os fios. Assim que enxágua já da pra perceber que o cabelo ficou macio. Nem precisa colocar muito produto, ele rende bastante. 


O shampoo custa em torno de R$ 25,00 e o condicionador R$ 27,00


Me cabelo ficou assim, bem soltinho. Nesse foto eu tinha lavado com os dois produtos e batido um secador só pra secar. Estou adorando usar e super recomendo.

Espero que gostem,

Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário