quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Paleta L'Oreal - Couture Madame

Oiie,

Adoro essas paletas completinhas que ficam praticas para levar na bolsa, quando vi essa já me apaixonei de cara. É a Couture Madame da L'Oreal, ela parece uma bolsinha de verniz preto com bordas douradas, chique demais.


A paleta tem 4 sombras, 3 batons, 1 bb power (pó compacto) e 1 máscara de cílios. Então vamos começar por partes.
  • Sombras: Elas são bem pigmentadas e deixam um iluminado maravilhoso. Dá pra montar makes bem lindas e práticas com elas, tanto para noite quando para o dia. As cores são: Marrom, dourado, lilás e preto.
  • Batons: Confesso que não gosto muito de batons de paleta, acho eles bem fraquinhos, mas me surpreendi com esses. Claro que não é a mesma coisa de um super batom, mas por serem de paletas são pigmentados e deixam uma cor bem bonita na boca. As cores são: Rosa cremoso, vermelho cremoso e vinho cintilante.
  • BB Power: É um pó de cobertura leve ótimo para tirar o brilho que a pele pode ir tendo no decorrer do dia. Não usaria ele para uma make pesada a noite, mas para ir retocando ou usar durante o dia ele é bom. Tem um tom claro e vem com uma esponjinha bem macia.
  • Máscara de Cílios: Diferente de muitas paletas essa vem com um rimel full size,o que é muito bom. Eu particularmente sou viciada em rimel e esse é ótimo, deixa os cílios volumosos e bem bonitos. O pincel tem bastante cerdas finas e eu gostei bastante.

Fiz uma make leve usando os produtos dessa paleta, mas óbvio que dá para fazer uma maquiagem mais pesada com essas sombras. Usei o lilás no côncavo, o dourado na pálpebra móvel, e o marrom e o preto só um pouquinho no cantinho externo. O rimel é o que vem na paleta, e da pra ver que ele é super bom, vamos considerar que tenho pouquíssimos cílios gente.


O batom eu misturei o vermelho e o vinho. Ficou uma make bem iluminada e discreta. Mas eu gstei bastante.




Eu estou gostando bastante de usa-la, além da praticidade tem o essencial. Nas fotos acima mostrei o resultado do dia que usei.

A única coisa chatinha é que ela custa uns R$ 190,00. Não é uma coisa muito barata. Quem for viajar pra fora pode tentar achar no Duty Free, foi onde comprei.

Mas fica ai a dica,

Espero que gostem,

Beijinhos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário