sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Necessaires Criativas para Maquiagem

Oiie,

Quem ai está de férias e vai aproveitar para viajar? Não é segredo para ninguém que eu amo viagens, então resolvi fazer um post sobre necessaires criativas, para levarem. Não sei vocês mas quando viajo uso várias necessaires: uma para maquiagem, uma para produtos de pele, uma para acessórios e por ai vai, uma loucura essa vida de mulher vaidosa... Rsrs... Fiz uma seleção de alguns modelos que achei incríveis e super fofas, de uma loja muito legal de produtos criativos, dá até para presentear aquela amiga querida.


1) Necessaire Boca Batom Vermelho - Separe todos os produtinhos de lábios para essa!!
2) Necessaire Make up Gatos Famosos - Pinceis, lápis, Rimel...dá pra separar tudo!!
3) Necessaire Compacta - Da para levar o essencial sem exagero e arrasar!!
4) Necessaire Amo Muito - Imagina colocar seus esmaltes e produtos de unhas...um luxo!!

Vocês encontram essas necessaire de maquiagem na loja Gorila Clube e tem uma mais linda que a outra...

Aproveitando o assunto eu fiz uma seleção de itens criativos e importantes para levar para viagem também... Eu realmente me diverti olhando os produtos dessa loja e achei que merecia um post com dicas...


Confiram o site da loja, só tem coisas diferentes e engraçadas, pra todos os gostos e brincadeiras, tudo muito lindo!!  Já tenho várias ideias para presentear meus amigos!!

Espero que tenham gostado da indicação!! Me contem depois o que acharam da loja.

Beijinhos!! <3

Um comentário:

  1. Eu ameii tudo to apaixonada,já quero todoos >.<


    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir