sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Make completa gastando menos de R$ 100,00

Oiie,

Esses dias eu estava pensando em como há muitos produtos bons que são baratinhos. Nem só de importados vivem as mais bonitas maquiagens. Então resolvi fazer algumas seleções para as meninas que estão começando a entrar nesse mundo de maquiagem, ou pra quem adora uma make mais em conta que vale a pena.

  • PELE PERFEITA:  A pele é a parte principal de uma boa maquiagem, se você estiver com ela impecável o resto nem precisa de muita coisa para ficar linda. Mas tem muita gente que fala que produtos para pele são caros e é impossível conseguir produtos bons e baratos. Ok que eu prefiro investir mais em produtos de pele, mas tem muito produto baratinho que é muito bom sim, e eu montei uma pele completa pra vocês arrasarem e gastarem menos de R$100,00 para produzi-la.

  • MAQUIAGEM COMPLETA DIA-A-DIA:  Eu uso maquiagem básica todos os dias, e por isso também acho essencial alguns produtinhos. Então separei pra vocês uma make completa pro dia-a-dia por menos de R$ 100,00. Ela consiste no suficiente para estar bonita de um jeito "natural" e ao mesmo tempo elegante. Pronta pra vários compromissos.
Todos os produtos que selecionei são de boa qualidade e que valem o investimento. Pode ser uma dica muito boa de produtinhos para iniciantes também.

Espero ter ajudado!

Beijinhos! <3

Um comentário:

  1. Nossa sou apaixonada por makes e produtos baratinhos! Tenho vários, antes não era muito chegada, mas procurando vi que existem boas marcas ! Belo post

    Beijos, Moni.
    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir