segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Especial: Make para Halloween

Oiiie,

Quem ai curte ir em festas temáticas ou a fantasia?? É super divertido usar e abusar da imaginação e criatividade nessa hora, e já que estamos em outubro vamos nos inspirar para o Halloween.
Tem aquelas festas que realmente podemos nos inspirar e inventar, e as festas menos temáticas que gostamos de usar apenas algo mais preto e escuro, certo?? Pois bem, teremos inspirações para todos os gostos...

  • A clássica caveira mexicana: Muito trabalhada e com detalhes particulares, dá pra personalizar, fazer mais romântica, e com certeza vai destacar muito!!!



  • Cisne Negro: Delicada e um tanto quando intimidadora, vestir-se de bailarina negra nessa data pode ser uma boa opção, a make é bem trabalhada também.



  • Malévola: Essa já é mais neutra e fácil de usar, com ou sem a fantasia as makes são lindas e super apropriadas para a data em questão, ou para outras ocasiões.



  • Makes Escuros e clássicos: Maquiagem mais simples e não que remetem à algum personagem, mas bonitas e que chamam a atenção de modo elegante.




Vocês gostam de qual?? Eu particularmente acho a malévola sensacional!!!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. adorei, eu acho lindo essas caveiras mexicanas e adorei o da malevola.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as makes, muito criativas!
    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir