domingo, 30 de agosto de 2015

Melhor loja de dermocosmeticos de Paris - Citypharma

Oiie,

Quem me acompanha no instagram sabe que eu estava sumida porque estava viajando, um dos lugares que passei foi Paris. Sou louca por viagens e sempre gosto de ver muitas dicas, então resolvi fazer alguns posts para dar as minhas dicas sobre os lugares.
A dica de hoje será sobre uma loja que é o paraíso para quem quer comprar dermocosmeticos. A moeda de lá é o euro, que não está nem um pouco barato, mas ainda assim esses produtos compensam bastante.


O loja chama Citypharma, é uma farmácia diferente onde vocês encontram prateleiras e mais prateleiras de produtos de marcas como La roche-posay, Avene, Vichy, Bioderma, Roc entre muitas outras. Mas você não vai encontrar muita coisa de maquiagem lá, se seu foco é esse logo farei um post com outra dica.


Fui com minha mãe lá e fizemos a festa. Fiquem atentas aos preços pois as vezes comprar kits com dois produtos compensam mais e eles sempre tem essas ofertas.


Não vou lembrar exatamente o preço de tudo mas comprei sabonete facial liquido da Vichy, Normaderm de 400 ml  por €5,00 cada e o demaquilante famoso da Bioderma, o Crealine, dois de 500ml por algo em torno de €11,00 o kit.

Como qualquer lugar em Paris, tem um metrô bem pertinho e é super fácil de ir, fica na Rue du Four, 26. O metrô mais perto é a estação Mabilon. A dica é ir cedo porque lota muito e ela é estreita.

Então se você for a Paris, não deixe de ir nesse paraíso feminino e boas compras.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Quero ir para Paris, que invejinha branca, rsrs, só coisa legal!
    Deve ser um máximo essas lojas estrangeiras, as farmácias são enormes né?

    Um beijo,www.cantinhob.com

    ResponderExcluir