sábado, 15 de agosto de 2015

Melhor demaquilante do mundo - Bioderma

Oiie,

Pra quem não sabe eu estava viajando pela Europa e claro que procurei muitos produtos legais pra testar e compartilhar com vocês. Já tinha lido muito sobre o demaquilante Créaline H2O da Bioderma e comprei pra saber se era mesmo tão incrível quanto falam.


Ele tem uma textura de água mesmo mas não é nada oleoso, ou seja, esta sendo ótimo pra minha pele  pois retira toda a maquiagem facilmente sem irritar a pele e sem piorar a oleosidade. Agora eu entendo o porque ele é maravilhoso, nem vermelha minha pele fica.


Ele tira bem qualquer tipo de maquiagem, tanto na pele como base e pó quanto maquiagem a prova d'água como mascara de cílios e delineador. Ele é bem grande tem 500ml e eu comprei logo 2, ou seja, sem demaquilante por anos Rsrs. 


Comprei o kit com dois na Citypharma em Paris, é uma farmácia maravilhosa só de dermocosmeticos e marcas ótimas paguei 10 euros o kit com os dois então super compensa. Se vocês acharem por aqui me avisem ok?

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Que blog lindo , Parabéns sucesso .
    www.bloganaclararodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa por não ser oleoso, a maioria dos que comprei até agora são e deixa a pele meio estranha! Adorei a dica do produto <3 Bjs, seguindo aqui.

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom pois não é um óleo demaquilante e sim uma água mesmo. eu tenho pele bem oleosa então posso te dizer que ele é ótimo!! haha :)

      Excluir