quinta-feira, 9 de julho de 2015

Batom Le Vangee

Oiie,

Recebi produtinhos da marca Le vangee, uma marca que conheci na Hair Brasil esse ano e que está entrando no mercado de maquiagens. De cara esse batom me chamou atenção quando vi, a embalagem é bem fofa e a cor parecia linda.


Ele tem um tom entre o coral com um fundo vermelho, mas é bem leve não é tão marcante. Ideal para o dia-a-dia além de combina com todo tipo de pele. A textura dele é cremosa e hidratante e a durabilidade é bem ok.


Eu estou usando muito ele no dia a dia com uma make bem levinha, pois fica bem delicado e discreto. Nunca tinha usado nada da marca e confesso que o batom me surpreendeu, gostei bastante, e então veio uma surpresa maior ainda, o preço. ele custa R$10,00 no próprio site da marca AQUI.

Swatch:


Na boca:


Com a make:



Tem várias cores desse batom e eu adorei, o preço é muito bom e a qualidade não deixa a desejar não. Excelente Custo-Beneficio!!!!

A marca tem vários produtos e necesseries super lindas vale ir lá conferir...

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário