quinta-feira, 2 de julho de 2015

Batom Black Cherry Lipstick - NYX

Oiie,

A louca dos batons escuros dessa vez trouxe a resenha do batom Black Cherry da NYX. Eu queria um batom na cor vermelho bem fechado e achei esse, a cor é realmente linda demais, um tom perfeito para o inverno. Tem gente que diz que ele é bem parecido com o Diva da MAC, porém com outro acabamento.


O batom é cremoso e talvez esse seja um ponto negativo, pois por ser muito escuro essa textura faz com que ele borre muito fácil (não dá para comer quando estiver usando). Para um batom cremoso a durabilidade dele é bem ok, lógico que por ser escuro não te deixa livre de retoques as vezes.


A embalagem é toda preta e embaixo tem um pedaço da cor, todos os batons dessa linha são assim, o que é muito legal pois fica fácil identificar a cor na hora de escolher o batom do dia.


A pigmentação dele é muito boa, uma camada já deixa no tom certo. Eu acho o batom lindíssimo mas talvez eu usaria mais se ele fosse mate, eu prefiro batons escuros com menos chances de borrar.

Swatch:


Na boca: 


Eu tirei as fotos com luz natural então a cor no swatch e na boca ficou diferente mas ele é quase igual o das fotos da boca, um pouquinho mais escuro só.

Ele custa R$ 35,00 e vocês encontram no site da NYX ou em qualquer quiosque.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que cor mravilhosa!! bem a cara do inverno né! Adorei a sua resenha flor Beijos!!



    http://www.chiquerrimaunhasecia.com/

    ResponderExcluir