segunda-feira, 22 de junho de 2015

S.O.S Cabelos: Recebidos da Loja Pimenta Linda

Oiie,

Recebi no mês de maio dois produtinhos de cabelo para testar da Loja Pimenta Linda. E depois de usar algumas vezes vim falar deles para vocês. Os dois são da linha Prime Pro Extreme, o Thermal Cream e o Thermal Serum, é uma linha para tratamentos de cabelos "home care".


Segundo a marca:
"Thermal Home Care é uma linha desenvolvida para auxiliar e manter os resultados do tratamento, agindo em proteção contra as agressões físicas e químicas do dia-a-dia. Os Cabelos ficam restaurados, sedosos e com brilho intenso por mais tempo. Seu uso é de extrema importância para maior durabilidade."


O Thermal Cream é um leave-in para manter os fios sedosos e protegidos contra agressões diárias, além de possuir filtro UV. Ele tem uma textura oleosa, um creme concentrado, então aplique pouco na palma das mãos, e espalhe em todo o cabelo. Sem enxágue.


O Thermal Serum é um óleo que funciona como reparador de pontas e antifrizz, além de dar um super brilho no cabelo e também proteger de raios UV. Devido a sua textura recomendo que use muito pouco para não deixar o cabelo oleoso e pesado.


Os dois tem um pump para controlar a quantidade e uma ou duas apertadas é o suficiente para uma quantidade ideal. 

Estou gostando de usá-los, mas uso 1 vez por semana só para não deixar o cabelo oleoso, pois meu cabelo não é dos mais secos e os produtos são concentrados.

Vocês encontram esse produtos e muito mais no site da loja que linkei acima, a Pimenta Linda. o Thermal Cream de 150ml custa R$ 35,90 e o Thermal Serum de 50ml custa R$31,90.

Vale a pena testar gente!!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário