sexta-feira, 12 de junho de 2015

Batom Dailus Pro - Ballet

Oiie,

Hoje é dia dos namoradas então resolvi dar aquela dica especial para arrasar hoje a noite. Os batons Dailus Pro estão fazendo o maior sucesso, são batons líquidos com acabamento mate que prometem uma alta durabilidade. Comprei o Ballet, que é um vermelho super pigmentado e vibrante, muito parecido com o famoso Ruby Woo da M.A.C.



A textura dele é grossa então é fácil de passar pois a cobertura é ótima. É um batom líquido que fica bem lisinho ao passar e depois seca na boca, o que faz ele durar absurdamente muito tempo.





Adoro batom escuro para festas e eventos, mas vamos combinar que é um saco a marca que eles deixam nos copos, taças, talheres ou no love, é aquele caso de eles acharem lindo mas não gostarem que você use para não sujar ele... Então o que me fez amar mais ainda esse batom é que ele não transfere nem um pouco, ou seja, não fica marca nenhuma em nada, então da para beijar o gato sem se preocupar em deixar ele todo marcado, Rsrs. Juro, ele não sai por nada.



A qualidade e a durabilidade dele é uma das melhores entre batons nacionais, é bem similar a de marcas famosas internacionais.

Vocês podem comprar ele e outras cores AQUI e a parte quase inacreditável é o preço dele. Super barato, já quero de várias outras cores.

Vocês já usaram? Qual a cor preferida?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário