sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look do dia: Abertura da Copa

Oiii Gente... Ontem foi a abertura da Copa do Mundo, e eu fui assistir o jogo na casa da minha tia. Optei por um look colorido e um salto pra ficar mais legal. Fiz uma maquiagem beeeem forte com as cores da bandeira. ( Mas esqueci de tirar foto só dela kkk). Vamos ver?

Essa Foto dá pra ter uma noção da make, fiz um degradê começando pelo amarelo no canto interno, azul no meio e verde no canto externo, depois fiz um delineado esfumado preto bem rente aos cílios.... As próximas vou tentar lembrar de fotografar.



E vamos para o Look: 










Look:  Shorts Branco - C&A / Regatinha Amarela - Riachuelo / Cardigã Azul - Luigi Bertolli / Sandália - Flor de Liz 


Espero que tenham gostado!
Até o próximo post...
Beijinhos!



3 comentários:

  1. Ju, quem faz as suas fotos? E que câmera você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, as fotos quem fez foi minha mãe, mas foram com o celular ... só a terceira que foi com a câmera, a minha é a Nikon D5100 :)

      Excluir