quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Batalha de Makes : Lip Balms

Sou extremamente viciada em lip balm e hoje a batalha será entre os meus dois lip balms preferidos, o Essencial Care- Nivea e o Lip balm da EOS.

Mais hidratante:  O Essencial care - nivea ajuda a restaurar lábios que sofrem de ressecamento, mas ele é mais meloso, e pra quem gosta de passar um lip balm antes do batom eu não recomendo, a cor do batom não vai ficar a mesma. Já o Lip balm da EOS hidrata muito bem também  mas não deixa melado e é ótimo para passar antes do batom porque ele forma um camada fina na boca e não atrapalha a cor do batom.
Embalagem: a embalagem do Essencial care- nivea é parecia com a de um batom, é pratica mas bem simples. Já a embalagem do Lip Balm da EOS é LIN-DA, FO-FA e MA-RA ...Fala sério ne gente,  essa bolinha é a coisa mais perfeita, sou apaixonada pela embalagem!
Sabor: o Essencial Care- Nivea não tem um sabor muito forte, é algo bem fraquinho que lembra um pouco baunilha, mas bem suave. Já o Lip Balm da EOS tem de vários sabores gostosos,mas não vão sair comendo a bolinha por favor, eu tenho o Sweet Mint e o Summer Fruit.
Cheiro: Iguais aos sabores, são cheiros suaves.
Cor: Os dois não adicionam cor nenhuma na boca só um levo efeito de gloss.
Preço: o Essencial Care- Nivea custa em torno de R$8,00 e você encontra em qualquer farmácia, algumas lojas de departamento e até em supermercados maiores. Já o EOS custa R$ 16,23 mas você só encontram em sites de compras que tenham produtinhos internacionais.

MINHA CONCLUSÃO:  O Essencial Care-Nivea é ótimo para hidratar... mas o Lip Balm da EOS ainda é meu queridinho! Mas e vocês o que preferem??
Até o próximo post!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário